Blog | Adequação de layout para quartos pequenos

Atualmente muitos quartos têm área ou espaço reduzido, sendo desafiador montar o layout tão sonhado.

Em um quarto com uso confortável para a família, o mobiliário ideal inclui berço, cômoda com trocador, armário, poltrona de amamentar, mesa lateral e cama de apoio, porém muitas vezes, devido ao tamanho do ambiente, essa missão se torna impossível! Diante dessa dificuldade desenvolvemos a Coleção Loen.

O armário multifuncional tem na parte central um gaveteiro que atende como cômoda/trocador e na parte superior há um nicho que no futuro pode ser substituído por uma barra que servirá como cabideiro.

Todo o interior foi projetado com materiais coordenados com os demais móveis, dando a flexibilidade de estar aberto e manter a estética do ambiente.

a cama de apoio pode ser usada para amamentar. Com o uso de encostos adequados e confortáveis, dão a sensação de um sofá. Os gavetões na parte inferior armazenam desde pacotes de fraldas, roupas de cama, brinquedos ou objetos com grandes dimensões.

No acabamento das paredes também foi levado em conta a otimização de espaço e uso. O painel serve para decorar, a canaleta de led em toda sua extensão ilumina indiretamente e ainda atende como porta livros ou quadros.

Desta forma conseguimos chegar num resultado de projeto bem aconchegante, funcional e com uso duradouro mesmo em ambientes pequenos.

Gostou dessas dicas? Compartilhe para que mais pessoas tenham acesso a este conteúdo e continue acompanhando o nosso blog para mais novidades!


Comente essa postagem!